DISSE QUE TE AMAVA MAS EU MENTI

18-08-2012 20:55

 

DISSE QUE TE AMAVA MAS EU MENTI
 
Você é a vela, o amor é a chama,
Um fogo que arde em meio ao vento e a chuva.
Brilhe sua luz neste meu coração
Até o fim dos tempos.
Você chegou para mim como a aurora at ravés noite,
Brilhando exactamente como o sol.
Para fora dos meus sonhos e para dentro da minha vida,
Você é a única, você é a única.
Disse que te amava mas eu menti,
Pois isso é mais do que amor que sinto por dentro.
Disse que te amava mas estava enganado,
Pois amor nunca jamais poderia parecer tão forte.
Disse que te amava mas eu menti...
Com toda minha alma eu tentei em vão,
Como podem meras palavras meu coração explicar?
Este gostinho do paraíso, tão profundo, tão verdadeiro.
Eu encontrei em você,
Tantas razões de tantos modos.
Minha vida mal começou,
Preciso de você eternamente, preciso que você fique.
Você é a única, você é a única.
Disse que te amava mas eu menti,
Pois isso é mais do que amor que sinto por dentro.
Disse que te amava mas estava enganado,
Pois amor nunca jamais poderia parecer tão forte.
Disse que te amava mas eu menti...
Você chegou para mim como a aurora at ravés noite,
Brilhando exactamente como o sol.
Para fora dos meus sonhos e para dentro da minha vida,
Você é a única, você é a única.
Disse que te amava,
Mas isso é mais do que amor que sinto por dentro.
Disse que te amava...
Mas eu menti.
 
Mar dos Mares