Eu ainda estou aqui

18-08-2012 17:38

 

Eu ainda estou aqui

 

 "Eu ainda estou aqui, esperando pelo aviso prévio.  
Eu nunca quis você, você teima em me querer.  

Eu vi você rondando minha porta, estudando minha fraqueza uma e outra vez; 
o legado que deixaram para você se espalhar. 
Eu sentia as minhas dores uma e outra vez; 
elas tomaram conta de mim e estão sempre pressionados para as profundezas do meu ser. 

Eu vi você rir e eu senti que você me tinha deixado; 
na esperanças dos meus dia melhores, até mesmo minha raiva de seus medos. 

Ainda assim, você sabia que eu voltaria a sofrer e você tem que fazer; 
manter a dor a viva em meu ser. 
Alguém lá fora espera que você me liberte; 
para receber o amor, a força e apoio dos meu amigos e familiares que você aos poucos me esta tirando. 

Não se preocupe comigo, se assim você decidir que terá que ficar comigo até ao fim, pois estou indo muito bem até aqui e recebendo suas magoa dolorosa.  
Embora seja difícil de entender se a minha mortalidade está perdida,  
você pode sempre estar seguro, Que eu lhe darei luta até que você vença as minhas forças.


 

“Eu ainda estou aqui. "