A noite…

18-08-2012 20:48

 

A noite…

 
A noite me amedronta,
Pois eu sou tão romântico...
O luar e as estrelas me deixam assim,
Você está tão perto....eu, eu sou tão romântico.
Eu não ficaria ridículo, ajoelhado aos seus pés?
Seu sussurro me paralisa....
Seu suspiro me faz correr,
Muito cuidado eu devo ter,
Ou perderei o meu amor.
Não me faça sonhar.pois eu sou tão romântico!
Não deixe que eu me apaixone...
Se não vai acontecer!
Será que você é mesmo romântico?
É verdade, eu estou sendo sincero!
O luar e as estrelas nada significam para você...
Eu estou tão perto...e você é tão romântico!
Você saberia o que fazer?
Vou dizer, num murmúrio...
O motivo do meu suspirar...
E se você acredita em mim.
Não vai perder o seu amor...
Não atrapalho seu sonho tão romântico.
Se você se apaixonar.....,
Então vai acontecer!!!!
 
Mar dos Mares