Olhos Selvagens

18-08-2012 18:04

Olhos Selvagens

Perdido neste mundo

Vou seguindo o caminho

Andando de encontro ao desconhecido

Apenas não posso ficar parado

Olhando o tempo passar com suas estações

E pensando nos caminhos que percorri

E que inúmeras vezes morri

Estou buscando a  terra prometida

Escondida por trás  de teu olhar

Estou buscando novos horizontes

Silenciados dentro do teu coração

Longe das turbulências

Percorrendo os jardins como o vento

Livre… tão Livre

Aonde ao meu lado através dos dias escuros

Pega em minha mão e mostra

Que ainda há um sol brilhando por trás das densas nuvens

Que ainda há um caminho para ser seguido

As trevas impedem minha visão

Neste quarto escuro tudo parece interminável

Então, abre a janela da minha alma

E invade meus dias como as alvoradas quentes

Tudo que preciso é um para descansar

Lábio para te beijar, caminhos a trilhar

Sombras para lembrar que um dia andei entre as trevas

E que o brilho dos teus olhos selvagens

Iluminara o percurso

Mas o amanha avistamos um caminho

Desejamos seguir com todas nossas forças

Mesmo que os infernos interiores ainda aqueçam nossas noites

E que as lembranças acoitam nossas almas

Precisamos correr riscos

E foi este pensamento que me fez aproximar

Do brilho dos teus olhos selvagens.